sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Ele é o Sr.


Ele é o Sr. de todos os caminhos, guardião de todas as portas, proprietário da palavra e dá comunicação, das relações comerciais e interpessoais, da sensualidade e que faz o movimento sucessor ou retrogrado em nossa vida. Viram? Esú é o que você escolhe para ser consigo mesmo. Eu ainda não estou certo se acredito naquela teoria de que existam pessoas vítimas das circunstâncias. Eu acredito é na fé, na auto-estima, na perseguição dos meus sonhos e tenho em Òrisá Èsú um conselheiro e amigo fiel, conto sempre com o auxílio desse Sr que promove a articulação necessária para execução dos meus projetos e aguça os meus sentidos para explorar com mais ênfase essa gama de recursos que só ele pode me proporcionar. Espero que Èsú seja para você o que ele é pra mim: a coragem e pense que com êxito ou não, se for de forma digna, cedo ou tarde os fins justificam os meios, e os mitos, os ritos.

Èsú Kòbá Laròyé Agô Mí Àsé 😊
Tenham todos um excelente início de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário